PneuOcupação de alta tensão de óleo imerso transformadorO processo detalhado de trabalho de desengor

  • tempo de liberação:2022-10-03 20:07:15
  • Palavras-chave:

  • Visualizações de página:424
  • Descrição rápida:

    Pneu,Tratamento de isolamento sonoro da sala principal do motor a chave para o tratamento do isolamento sonoro da sala do tra

Conteúdo do artigo

Tratamento de isolamento sonoro da sala principal do motor a chave para o tratamento do isolamento sonoro da sala do transformador de tipo seco deve começar a partir de três níveis: janela, ventilação, porta de troca de ar e superfície da estrada, e aplicar a janela de isolamento do som,PneuConteúdo da inspecção do transformador de tipo seco, cilindro silencioso,PneuQuanto custa um transformador de caixa 250kVA, bloco de amortecimento do chão flutuante e outras mercadorias de isolamento do som e redução do ruído para alcançar o efeito de isolamento sonoro.

A fim de reduzir melhor a probabilidade de falha em curto-circuito do transformador de tipo seco de proteção de relés, a prevenção e a chave são +ldquo; Prevenção e Manipulação ” É dominante.

PneuA parte superior e a metade do tanque de óleo do transformador, a placa de flange, a pele do tambor e o meio da manga à prova de água na extremidade superior do tanque de óleo automóvel. O núcleo de ferro interno e o fecho de enrolação são quentes devido a uma fuga magnética parcial, resultando em danos no isolamento.

A linha zero é usada principalmente no circuito de trabalho. A tensão causada pela linha zero é equivalente à resistência da linha multiplicada pela corrente do circuito de trabalho. Devido à distância, a tensão causada pela linha zero não pode ser ignorada. Como uma contramedida para manter a segurança de vida, é cada vez mais não confiável. Fio de terra (PE): não é usado como um circuito de trabalho, mas apenas como uma linha de manutenção. Utilizar a afirmação da Terra “ ” Voltagem. Quando o invólucro da máquina e do equipamento é eletrificada, a corrente será rapidamente aterrada. Mesmo se houver uma pista para a linha PE, ela será aterrada a partir do corpo de terra circundante.

Bilbayas(III) Os transformadores de tipo seco de KVA e abaixo podem ser instalados em polos. A distância entre a sua extremidade inferior e a superfície da estrada não deve ser inferior a m; A distância entre a parte electrificada e a superfície da estrada não deve ser inferior a m.

O isolamento do condutor do transformador de energia é a part e principal do isolamento interno. Alguns condutores devem passar através do meio da bobina eletromagnética, ou entre bobina eletromagnética, braçadeira de fole de ferro e parede do tanque de óleo de automóvel. Portanto, é necessário garantir que este tipo de condutor tem suficiente força de compressão isolação, ou seja,PneuFunção do transformador imerso em óleo, espaçamento de isolamento.

Ao deixar a fábrica, a produção e o processamento não são suaves e a vedação é pobre. A falha comum de vazamento de óleo será causada após o transformador de óleo é selado por um período de tempo.


PneuOcupação de alta tensão de óleo imerso transformadorO processo detalhado de trabalho de desengorduramento



Transformadores de energia são usados em todas as esferas da vida

Pode ver-se do que precede que, do ponto de vista da poupança de energia, em alguns casos, transformadores “ Um pequeno cavalo puxa um pequeno carro ” Não se pode comparar com o “ Carro médio ”, pequenos dragões. Por conseguinte, a perda de carga e carga totais do transformador deve ser considerada no cálculo e os resultados podem ser convenientemente realizados em termos de poupança de energia ou consumo de energia. De acordo com a correlação entre a taxa de carga e a capacidade do transformador: . A taxa de carga e a poupança de energia do transformador serão trazidas para a fórmula: o índice de carga do transformador, a carga de operação e a capacidade nominal do transformador . Agora, é ilustrado por exemplos que ambos os lados do tipo académico de elétron do pé do pé do chão procuram o derivado de P, e depois reduzem a perda de energia activa do transformador de grande capacidade da perda de energia activa do transformador: a pequena capacidade do transformador: a fórmula é reduzida. O índice de carga é o índice de carga quando a perda de operação do transformador é pequena e a taxa é grande, e a taxa é grande quando a perda específica de cobre é equivalente à perda de ferro.

Estrutura do grupo de ligação do transformador de tipo seco

índice de qualidadeA alimentação de energia de comutação carece de uma fase de energia;

Quando o fabricante do transformador de energia amostras do tanque de óleo de automóvel, depois de abrir a tampa de vedação, usar a rolha de borracha limpa e seca para o óleo. Ao mesmo tempo, prenda o tubo de ramificação com o polegar,

Use materiais de fibra para selar os parafusos para alcançar o objetivo de controlar a fuga. O outro é parafuso para fora do parafuso (porca), limpar o removedor de película azul Fushi na superfície, e, em seguida, apertá-lo depois de limpar as matérias-primas na superfície. Após a secagem o objetivo de tratamento pode ser alcançado.


PneuOcupação de alta tensão de óleo imerso transformadorO processo detalhado de trabalho de desengorduramento



Análise das anomalias comuns do transformador imerso em óleo:

Gestão do dispositivoApós horas de operação de ensaio contínuo com uma certa carga, e o transformador irá recorrer a toda a operação normal.

Se a entrada de um transformador de tipo seco for uma fonte alternada de energia de comutação o corpo principal e os acessórios do transformador estão todos normais, a sua tensão de saída é diretamente proporcional à razão de rotação da bobina de entrada de saída solenóide. Se for usada uma bateria recarregável, porque é DC, adicione um circuito no circuito de alimentação de entrada para alterá-la em uma voltagem contínua em mudança. Dessa forma, a corrente alternada de corrente DC pode ser obtida na saída final.

Existem muitos grupos de conexão de transformadores de tipo seco, e as estruturas e conexões selecionadas também são diferentes. Então, quais são os grupos de transformadores de tipo seco? Como realizar a conexão? Ou basicamente introduzi-la com a rede de fabricantes de transformadores de tipo seco.

PneuO tubo de descarga de calor do radiador do tubo de calor é geralmente feito de tubos de aço sem costura desleixados após a aplainação por carimbo morrer. Quando o tubo de descarga de calor é dobrado e soldado por soldadura elétrica, a fuga de óleo é muitas vezes causada. Isto é devido à força de apoio na superfície do tubo e a pressão de trabalho na cavidade interna ao carimbar o do tubo de descarga de calor.

Evitar o envelhecimento e os danos causados pelo isolamento do núcleo de ferro do transformador de energia: o envelhecimento do núcleo de aço isolante ou os danos causados pelo parafuso da âncora à prova de água provocarão um grande vórtice do núcleo de ferro e a escalação a longo prazo do núcleo de ferro conduzirá ao envelhecimento do isolamento.

Se o volume de transformador de energia for muito pequeno, o transformador será sobrecarregado por um longo tempo e é fácil destruir máquinas e equipamentos. Por conseguinte, a capacidade nominal do transformador deve ser seleccionada de acordo com o consumo de energia, que não é adequado para demasiado grande ou demasiado pequeno.

PneuOutras informações do produto
  • Lv Liang.Elevador hidráulico verticalPrecisa dessas habilidades de trabalho

    Lv Liang.Elevador hidráulico verticalPrecisa dessas habilidades de trabalho

  • Nuremberga.Família pequeno elevador de uma pessoaQuais são os perigos

    Nuremberga.Família pequeno elevador de uma pessoaQuais são os perigos

  • PescoDescriptionPlataforma de elevação hidráulica móvelOferta e demanda do mercado estão em um equil

    PescoDescriptionPlataforma de elevação hidráulica móvelOferta e demanda do mercado estão em um equil

  • ShanxiPlataforma hidráulica de elevação elétricaQual método é usado para operar

    ShanxiPlataforma hidráulica de elevação elétricaQual método é usado para operar

  • Benjin.Plataforma de elevação hidráulica elétrica3 maneiras de ajudá-lo a analisar

    Benjin.Plataforma de elevação hidráulica elétrica3 maneiras de ajudá-lo a analisar

  • Haeju.Plataforma de elevação hidráulica tipo elevador de cargaDesempenho do produto e vida útil

    Haeju.Plataforma de elevação hidráulica tipo elevador de cargaDesempenho do produto e vida útil

  • Haeju.Plataforma de elevação manual hidráulicaQual é a composição química de

    Haeju.Plataforma de elevação manual hidráulicaQual é a composição química de

  • Haeju.Ponte de embarque hidráulica móvelAbordagem mutuamente benéfica

    Haeju.Ponte de embarque hidráulica móvelAbordagem mutuamente benéfica

  • incitar:Lembrete: as informações PneuOcupação de alta tensão de óleo imerso transformadorO processo detalhado de trabalho de desengor fornecem PneuOcupação de alta tensão de óleo imerso transformadorO processo detalhado de trabalho de desengor de nossa empresa, serviço PneuOcupação de alta tensão de óleo imerso transformadorO processo detalhado de trabalho de desengor e outras informações. Se você comprar produtos PneuOcupação de alta tensão de óleo imerso transformadorO processo detalhado de trabalho de desengor, confirme, abra a conta da empresa e assine o contrato PneuOcupação de alta tensão de óleo imerso transformadorO processo detalhado de trabalho de desengor. O PneuOcupação de alta tensão de óleo imerso transformadorO processo detalhado de trabalho de desengor acima é uma atividade comercial. As informações acima apresentadas são fornecidas pelo vendedor e a autenticidade, exatidão e legalidade do conteúdo são da responsabilidade do vendedor da publicação, tenha em atenção que os riscos nas transações na Internet são objetivos. Esperamos que todos cooperem de boa fé, com uma cooperação ganha-ganha e mantenham um ambiente de rede harmonioso, obediente às leis e puro. Se você encontrar qualquer informação falsa no PneuOcupação de alta tensão de óleo imerso transformadorO processo detalhado de trabalho de desengor, ou se a informação infringir seus direitos legais, iremos cooperar ativamente e trate disso com seriedade e apague as informações a tempo, Declaro!